Por: Dallyne Fernandes

29/07/2011 14:05

Amor, estamos há apenas alguns dias para o nosso 1º mês juntos – o  de muiitos outros Q virão – e eu paro assim, meio boba pensando aqui: “como DEUSé brilhantemente Lindo e Bondoso, por nos dar de presente um sentimento tão lindo para cuidarmos e cultivarmos durante todos os dias de nossas vidas!!”

Eu creio que um dia DEUS olhou dos céus, e viu você e eu, ambos distantes por muitos rumos diferentes que tivemos que tomar por circunstâncias da vida, e se comoveu, com a nossa insistência em tentarmos ser felizes – cada um de sua forma – vivendotentandosofrendochorando e se decepcionando, e ELE então olhou para os nossos corações e viu que precisaríamos de um bálsamo que viesse para sarar todas as nossas feridas...

DEUS viu que nos faltava muitas coisas...

FALTAVA a alegria de se ter um objetivo ao acordar todas as manhãs...

FALTAVA um sentimento forte que pulsasse dentro do peito, deixando sem ar o nosso ser, deixando as bochechas rosadinhas.

FALTAVA alguém que atendesse ao telefone com uma doçura e leveza na voz que nos desse vontade de deitar a cabeça em um lugar fofinho só pra ouvir àquela voz dizer palavras lindas e baixinhas para nos ninar...

FALTAVA àquela pessoa para quem recorreríamos depois de um dia difícil, àquela pessoa a quem daríamos respostas para cada passo q déssemos voluntariamente sem que houvessem cobranças...

FALTAVA alguém que fosse a busca incessante dos nossos olhos durante todo o dia, a mesma pessoa que ao serem vistas fariam os nossos olhos brilharem, com toda a força e sinceridade dos nossos sentimentos, q fosse a necessidade do nosso corpo que se contagiaria com um simples abraço...

FALTAVA um coração que batesse junto e no mesmo ritmo do nosso.

FALTAVA UM AMOR QUE SE PUDESSE CHAMAR DE SEU...

DEUS te trouxe pra mim e me levou até você...

E hoje, eu tenho essa certeza de que o nosso Criador, Q criou os céus e a terra, criou também esse sentimento que está aqui pulsando em mim enqnto escrevoessas palavras e está  enqnto VC às Lê ...

E eu agradeço dia após dia, por hoje poder olhar pra mim “ assim pra bem dentro de mim “ e dizer alto e em bom som : OBRIGADA DEUS, NÃO ME FALTA MAIS NADA!!!!

Te adoro, amor..

 

 Dallyne A.F. Ribeiro. 

 

[22.gif]