Sobre Nós

Como tudo aconteceu?

No meu ponto de vista: Dallyne

 

              Foi meio que de surpresa! Mas foi a melhor surpresa da minha vida...
 
              Eu sempre fui muito alegre, simpática e sorridente, só que numa sexta-feira, assim 01 de julho de 2011, meu olhar e meu sorriso voltaram-se para uma única e surpreendente direção. Estávamos em um Congresso Evangélico de Mocidades da nossa Igreja, e como fazíamos parte da coordenação, passamos a ter muito mais contato que o de costume. E numa conversa aqui, um sorrisinho alí, um olharzinho alí... começamos a sentir falta um do outro. E passamos a ser a companhia preferida um do outro nos Cultos de Adoração ao nosso DEUS!
             Como é que DEUS não haveria de abençoar um sentimento assim , hein!? (risos)
             Daí, surgiu àquela vontade de nos vermos sempre, e no encerramento do evento, saímos com meus pais e conversamos sobre muitas coisas. Temos outra paixão em comum ( depois de DEUS, é claro ) : a INFORMÁTICA!  (risos) E essa paixãozinha nos uniu em assunto, e vimos que tinhamos uma grande proporção de chance de darmos certo (pelo menos eu vi) rsrsrsrsrs =D
             Ficamos mais juntos e a nossa sintonia cresceu (acreditem se quiser – risos), durante uma fachina daquelas, no Campus da Universidade que foi doada como alojamento dos Congressistas que participaram durante os dias 31 de junho, 01 e 02 de julho. Exatamente entre uma limpeza aqui, uma ali tinha sempre espaço para os nossos olhares bobos!
             Nesse dia ele me trouxe pra casa, e á noite assistiu o Culto do meu lado na Igreja. E desde esse Culto, nunca mais fomos só para Igreja!
             Resumindo Tudo: Foram exatos 5 dias, de Conversas, de Olhares, de Telefonemas, de Carinho, e acima de tudo de Orações a DEUS – para que ELE nos direcionasse sempre nas atitudes que deveríamos tomar.
             Entre algumas dificuldades, o nosso sentimento que já vinha fluindo superou tudo, e não desistiu de acreditar, que era DEUS, que estava a nos guiar em todos os momentos.
             Fomos paciente. Não nos precipitamos em nada. E DEUS contemplou cada dia e minuto dessa espera.
             O pedido de namoro saiu na sexta-feira, dia 08 de julho de 2011, e foi o pedido mais lindo que eu já vi em toda minha vida. O nosso 1º beijo só saiu depois que o pedido foi concretizado, mantendo assim a nossa aliança e respeito que fizemos antes de tudo, com DEUS.
             E hoje estamos aqui, felizes e compartilhando essa linda história que antes de ser escrita aqui foi escrita no CORAÇÃO DO PAI...
 
Que nosso SENHOR e Salvador JESUS CRISTO, continue nos guiando, e nos revelando o SEU imenso amor e cuidado com as nossas vidas.
Te amamos JESUS - porque o Senhor nos AMOU PRIMEIRO!!!!!

 

 

 

No meu ponto de vista: Otacilio

 

 

            Do meu ponto de vista acredito que foi uma situação meio que inusitada. Eu já a conhecia (Detalhe ela me ligou de madrugada passando um trote dizendo que era uma admiradora secreta... kkkkk, ta vendo? vai brincar de admiradora secreta de novo vai!... rsrsrs), Mas nunca me deixei a tentar conhecê-la mais a fundo ou tive algum tipo de interesse, era tudo na paz... POR ENQUANTO.
            A minha história com ela começou no dia 31 de junho de 2011 em um congresso para mocidades de nossa igreja, refiro-me a uma situação inusitada como disse no começo dessa história pelo seguinte motivo: Fiz-me de Cúpido pra tentar ajeitá-la pra um amigo meu e acabei abrindo caminho sem querer para mim mesmo (Nossa que amigão que eu sou em... kkk, e que sorte, eu atirar uma flecha de amor e acertar em mim mesmo... que ironia... rsrsrs), o fato de trabalharmos voluntariamente como coordenadores foi fundamental pra ficarmos juntos durante o evento e também nos deu a chance de conversarmos bastante, ou seja, Deus já estava traçando um caminho especial para nós.
            No segundo dia cheguei um pouco atrasado, mas fui, chegando lá, já na entrada estava ela lá, maravilhosamente linda (Como sempre foi), Quando eu a vi senti algo diferente no peito, pensei será começo de infarto?... rsrsr... Na verdade era o meu coração mostrando que havia um sentimento ali por ela brotando, mais uma vez passamos o dia juntos, e eu não demonstrei nenhum interesse além de uma passiva amizade... POR ENQUANTO.
            Nos dias 31, 01 e 02 de Julho passamos praticamente todos os dias juntinhos conversando, se divertindo, adorando a Deus e se analisando Óbvio... rsrsrs. No dia do encerramento saímos pra jantar junto com os pais dela e nós passamos a noite comentando sobre todos os momentos bons do evento, depois que terminamos, saudei os pais dela e a abracei mim despedindo dela naquela noite (Senti algo de novo em meu peito só que mais forte... era já saudade promovida por sua ausência ao meu lado).
            No dia seguinte houve a limpeza de todos os locais alugados pra o evento, tinha me acordado tarde nesse dia, mas mesmo assim ainda fui, pois sabia que veria ela por lá. Foi feito e dito, ela estava lá, nunca pensei que me sentiria tão alegre trabalhando duro... Kkk... Nós passamos o dia se divertindo e com altos papos. No final do dia fui deixar ela em casa.
            À noite fui pra igreja para louvar a Deus e também para vê-la, Lá estava ela Gata o suficiente para provocar um caos no trânsito (ÔÔÔÔ Bixa Gatha... kkk...). Ficamos conversando um pouco e depois entramos na igreja e ficamos sentados juntos. Após a igreja o pessoal combinou de sairmos para comemorar o aniversário de uma jovem na pizzaria, lá na pizzaria mais uma vez sentamos juntos, e mesmo depois de muita conversa fiquei pensando, preciso conversar com ela e dizer o que sinto, mas fiquei com medo dela não sentir o mesmo, quando fui surpreendido com uma pergunta dela: Quais são seus interesses por mim? (Inusitado não?), Ela estava brincando comigo e eu no nervosismo acreditei e contei toda a história pra ela, e pra minha felicidade ela sentira o mesmo (ÔÔÔÔ Glóoooria), Após esse passo muito resenha e importante em minha vida passamos a nos conhecermos melhor e trocarmos várias formas de carinho no qual me fazia cada dia me sentir mais atraído por ela.
            No dia 08 de Julho de 2011 em uma sexta-feira, após a igreja nós resolvemos oficializar o namoro, faltava à autorização dos pais dela (Dia de nervosismo, detalhe, eu passei o dia pensando nas palavras que usaria para falar com os pais dela... rsrsr...), Fui a casa dela sentei no sofá e chamei os pais dela pra conversar (Detalhe, parecia filme faroeste “Rapazinho esse mundo é pequeno de mais para nós dois”... kkk... ÔÔÔÔ Resenha), Não me pergunte como, mas eu conversei com eles e pedi a mão e a dona da mão (Vai que ele dava só a mão mesmo... kkk...), E Deus abençoou e eles me concederam a permissão para namorar com ela (Ebaaaa solta os foguetões aí minha gente Ihuuuuu), E a partir desse dia em diante estamos construindo nossa história de amor e felicidade.
            Só tenho a dizer que Deus tem sido grandemente misericordioso comigo me dando toda a honra de tê-la ao meu lado provendo minha felicidade e me dando todo esse carinho e alegria que só ela tem.
           
 
                                               Otacílio e Dallyne
                                   Te Adoruu muitãoo Bixa Gataaaaaaa!!!

 

 

 

 

Gostou da nossa história? Comente!!!

comentário

sabrina kyev | 27/08/2011

oh!! amiga amei o site ta lindo!!
e mais ainda com o sorriso desse casal tão
lindo... amo vcs em cristo
Deus abençõe muitoo essa união
beijoooss

HUM... QUE LINDO!!!

SAMARA | 16/08/2011

TÁH ...AMIGO... FELIZ POR VC...DIGO, POR VCS!!!!RSRRS
EI, MAS VC PRECISA TRAZER A DALLYNE PRA MAINHA CONHECER NÉ...RSRRSR.... FELICIDADES QUE DEUS ABENÇÕES VCS!!! DALLYNE AMIGA CUIDE BEM DO MEU IRMÃO HEIN, ELE EH ELE MERECE E SEI Q VC TBM ... BJUS GENTE ..DEUS ABENÇÕE!!!

Novo comentário

 

História do Projeto

Para ser contada uma Linda e Forte história de amor. Gerada no íntimo de DEUS!

 

 

Indicamos:

Para todos que já viveram, vivem ou esperam viver, uma Linda e Eterna História de Amor...